Na tarde de quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher que dirigia um veículo furtado na BR-116, em Poções, no Centro-Sul da Bahia. Durante uma fiscalização no KM 756, os agentes identificaram irregularidades na documentação do carro e, após consulta aos sistemas, confirmaram que se tratava de um veículo clonado, roubado em São Paulo em fevereiro de 2023.

A mulher alegou que havia pegado o carro emprestado com um vizinho para levar a família a um velório e afirmou não saber que o veículo era produto de furto. No entanto, a PRF constatou que os dados do automóvero eram inconsistentes, levando à apreensão do veículo e à prisão em flagrante da condutora.
O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Poções, onde a mulher deverá responder por receptação. O veículo foi apreendido e será devolvido ao legítimo proprietário após os trâmites legais. A PRF reforça a importância da verificação documental para evitar a circulação de veículos roubados ou clonados.
Fonte: Blog do Anderson