Os nomes dos selecionados nos programas CNH da Gente e CNH na Escola já estão disponíveis para consulta no site ba.gov.br/comunicacao/cnhdagente/resultado. Ao todo, o Governo do Estado, por meio do Detran-BA, disponibilizou 12 mil vagas. As oportunidades foram divididas entre estudantes da rede estadual, beneficiários do Bolsa Presença, jovens atendidos pelo Bahia pela Paz, famílias vítimas da explosão em Santo Antônio de Jesus e pessoas cadastradas no CadÚnico. Os aprovados também receberão mensagens via WhatsApp, conforme o número informado no ato da inscrição.

Na segunda (21), os critérios de seleção foram apresentados a órgãos de controle como o Ministério Público da Bahia, o Tribunal de Contas do Estado e a Auditoria Geral do Estado, reforçando o compromisso com a transparência e a seriedade no processo. O governo também destacou que 70% dos selecionados são mulheres e que a meta é expandir o programa. O governador Jerônimo Rodrigues ressaltou que a Bahia está na vanguarda da política nacional de habilitação gratuita, que agora será implementada em todo o país.
A próxima etapa começa no dia 31 de julho, quando os aprovados deverão comparecer a um posto do Detran ou SAC, portando documentos de identificação, CPF e comprovante de residência. Já os alunos contemplados pelo CNH na Escola devem procurar a coordenação da própria escola para orientações sobre as aulas teóricas, que acontecerão na unidade de ensino. O prazo final para essa etapa é 29 de agosto.