A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, concluiu um novo inquérito policial e indiciou, nesta quarta-feira (22), uma cirurgiã-dentista pelos crimes de lesão corporal grave com deformidade permanente e exercício ilegal da medicina.

Esta é a quinta vítima identificada que teria realizado procedimentos estéticos irregulares com a mesma profissional. O caso mais recente ocorreu em 12 de dezembro de 2024, período em que outras quatro vítimas também foram atendidas.
De acordo com o laudo pericial, a paciente apresentou cicatrizes incisivas com formação de queloide em torno dos lóbulos das orelhas e na região submentoniana, com cerca de 4 cm de extensão.
A dentista já havia sido indiciada em setembro deste ano pelos mesmos crimes, relacionados a procedimentos realizados entre setembro de 2024 e fevereiro de 2025. As investigações apontam que a profissional atuava fora da sua área de habilitação, realizando intervenções médicas sem a devida autorização legal.