Dois graves acidentes registrados com apenas cinco minutos de diferença deixaram quatro pessoas mortas e outras seis feridas na manhã deste domingo (15), no interior da Bahia. As vítimas retornavam de uma festa junina quando as tragédias aconteceram.

No primeiro caso, um carro capotou, resultando na morte de Willian Santana Silva, de 33 anos, que havia comemorado seu aniversário na noite anterior. Outros quatro ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Pouco depois, um segundo acidente envolveu um automóvel e um caminhão. A colisão provocou a morte do empresário Leandro de Jesus Carneiro, da professora Leide Ana Carneiro de Almeida Carvalho e de Mariana Oliveira dos Santos. Duas passageiras sobreviveram, mas uma delas está em estado grave, com trauma craniano e hemorragia interna.
As causas dos acidentes estão sendo investigadas. Prefeituras das cidades envolvidas decretaram luto oficial e manifestaram pesar pelas perdas, prestando solidariedade às famílias das vítimas.